Desejo de Corno
Faz tempo o corno deseja ver sua amada na vara de outro macho, e ela já está sabendo disso. Mas ela não tem a coragem para tanto. Imaginam na transa, ela chupando um pauzão de 23 cm, grande, gostoso e ela engole tudo, até as bolas do macho. Pensma que outro homem atola a vara em sua bucetinha, e ela geme dizendo como ela é grande e roliça. Tudo não passa de fantasia.
O tesão aumenta em pensar que um macho pauzudo está comendo ela de todas as formas, fudendo sua bucentinha e deixando ela alargada para que o corno possa ver o estrago de uma vara de verdade em sua esposa. Gosta de pensar que está chupando-a com a vara negra atolada na esposa.
O corno gosta de imaginar ela sentada na vara de um negão amigo dele, mas ainda não disse isso e aguarda o momento certo para convidar ele para jantar, e também, jantar sua esposa que está louca para sentir um pauzão lhe comendo na frente do maridão.
O macho é um negão fortão, que imaginam ter uma piça enorme e roliça, e ela fica molhadinha só de pensar nisso e goza logo em seguida imaginando ela sendo arregaçada e entupida de vara negra.
A esposa safada delira sentindo o pau do marido corno, mas está com vontade de conhecer a vara do negão gostoso, que seu marido disse ter vontade de convidar para uma festinha particular.
Ela ainda está sem coragem mas cheia de vontade, e pensa que no dia certo que encontrar ele, irá aceitar o convite do marido para trepar até dizer chega, cansada de tanto dar a buceta para o macho.
O tesão chega e ela goza loucamente, deixando entrar o leitinho do marido pensando ser do macho negro e pauzudo que está leitando ela, deixando escorrer perna abaixo o leite do macho.
O corno, por baixo, limpa o leite e suga todo o gosto de pau na buceta da esposa, que adora sentir a língua do marido e da vara do amante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Um abraço!