Conto: Comendo amiga da esposa

Comendo a amiga da esposa
Faz tempo a amiga da minha esposa, está afim de transar comigo, e percebo isso de longe pelos olhares e sorrisos que ela lança em minha direção. Ela é uma gostosa e que certa vez encontrei na rua, próximo de sua casa. Ela estava sozinha e me convidou para um café. É lógico que ela iria ganhar leite de canudinho, para satisfazer aquela boceta que há muito não via uma vara grossa. 
Trepamos de todas as formas naquela tarde, ela estava ávida por uma pica grande e grossa e dei-lhe de presente umas boas estocadas, com a gostosa mexendo e jogando a bunda para trás, afim de ampliar a penetração até os ovos. 
Ela sentava na vara, enfiando sua boceta molhada até o talo, deixando apenas o saco de fora. Ela geme e rosna fazendo a pica entrar toda naquela gruta do prazer. Sinto que vou gozar e ela para, agora empinando a bundinha e pedindo uma vara no cu.  
 Ela empina bem o rabo e mete com vontade, até ela sentir que está tudo dentro, depois tira até a metade e fica rebolando e mexendo a bunda no mastro que lhe dá prazer.
Depois tira aquela vara do cu e chupa a cabeça, ou, o que consegue enfiar na sua pequena boquinha sedenta pelo leite do seu amante. Ela geme e olha para mim pedindo que sempre lhe dê aquele pirulito para ela degustar o doce do leitinho.
Pego ela no colo e faço ela sentar aquela boceta na vara até encher ela. A gostosa salta como uma cabrita no cio, pedindo vara e gemendo de tesão.
Ela senta novamente na vara, agora para receber uma leitada gostosa e sentir aquela piça enorme lhe dar prazer. Ela gemia e pedia mais leite, para que eu nunca deixasse de lhe dar o leitinho para outro café, numa tarde qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Um abraço!